Agenda de Qualificações e Defesas

Próximos eventos:
*Qualificações e defesas podem ocorrer por videoconferência (isso estará especificado no item “Local”, nas informações de cada evento individualmente).
Quem tiver interesse em assistir a algum desses eventos, o link pode ser obtido diretamente com o discente ou com seu orientador.

Evento: Defesa de tese
Local: Por videoconferência
Data: 06/02/2023
Horário: 9 horas
Aluno(a): Ane Francyne Costa
Orientador(a): Dr. Alexandre Sherlley Casimiro Onofre
Título do trabalho: Avaliação da qualidade do sêmen humano utilizando métodos de análise padrão e coadjuvantes
Banca: Dr. Alexandre Sherlley Casimiro Onofre, Dra. Rosemeri Maurici da Silva, Dr. Eduardo Monguilhott Dalmarco, Dra. Karina Braga Gomes Borges,  Dr. Leonardo de Lucca Schiavon (suplente), Dr. José Melquiades de Rezende Neto (suplente).

Evento: Defesa de dissertação
Local: Por videoconferência
Data: 06/02/2023
Aluno(a): Francielle da Silva Santos
Orientador(a): Dra. Rosemeri Maurici da Silva
Título do trabalho: Avaliação da funcionalidade do paciente pós-Covid-19 por meio da Escala de Estado Funcional (PCFS)
Banca: Dra. Rosemeri Maurici da Silva, Dra. Roberta Mazzali Biscaro, Dra. Maíra Junkes Cunha, Dr. Alexandre Sherlley Casimiro Onofre (suplente), Dra. Nayala Lírio Gomes Gazola (suplente).

.